sábado, 14 de julho de 2012

Vídeo dá pista sobre o voto do Aécio no caso Demóstenes


O senador Aécio Neves, do PSDB, não teve como esconder a sua íntima relação com o Demóstenes e o mar de lama que, tambem, o envolve. Ele até que tentou ajudar o acusado, provavelmente, tentando não só salvar o Demóstenes, mas, tambem, a própria pele, já que as Escutas da Operação Monte Carlo da Polícia Federal citam explicitamente o envolvimento do ex- governador de Minas.
“Escutas telefônicas da Polícia Federal revelam que o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) intercedeu diretamente junto a seu colega, Aécio Neves (PSDB-MG), e arrumou emprego comissionado para uma prima do empresário [o Estadão ainda insistia neste rótulo] do jogo de azar Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Mônica Beatriz Silva Vieira, a prima do bicheiro, assumiu em 25 de maio de 2011 o cargo de Diretora Regional da Secretaria de Estado de Assistência Social em Uberaba”.
O placar da votação secreta do processo de cassação do Demóstenes – 56 a 24 – oculta outros que, como o senador Aécio, talvez, tenham algo a ver ou a se proteger de eventuais comprometimentos e/ou vingança dos envolvidos no esquema.

Leia:
As eleições estão aí, não as parlamentares, é claro, mas, é uma boa oportunidade para valorizar o seu voto, onde o resultado influencia mais diretamente em seu cotidiano, as Eleições Municipais.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.