quarta-feira, 11 de julho de 2012

Veja o elogio do Aécio Neves ao Demóstenes Torres, antes

Este é o Aécio, o dissimulado, em uma demonstração clara de sua coerência, tanto na sua "lisura" na vida pública como na pessoal, e ainda tem gente que acredita que pode ser uma opção à presidência da Republica. Com “quadros” assim é que o PSDB está constantemente se “reafundando”.

Demostenes e Aécio, nos "bons tempos"
A serenidade que vossa excelência demonstra, acompanhada da clareza de vosso pronunciamento e da firmeza com que se coloca perante a seus pares, só confirmam o caráter de vossa excelência”

Acuado, o político goiano perdeu partido, amigos no Congresso e hoje, isolado, caminha para perder o mandato. Com a provável ajuda de Aécio - o senador mineiro ainda não falou publicamente sobre seu voto -, a quem chegou a pedir emprego no governo de Minas para uma amiga, em maio do ano passado. Para azar de Aécio, a beneficiada era prima do contraventor Carlinhos Cachoeira. 

Também para azar do tucano, ele foi um dos parlamentares que defenderam Demóstenes no início das denúncias: “A serenidade que vossa excelência demonstra, acompanhada da clareza de vosso pronunciamento e da firmeza com que se coloca perante a seus pares, só confirmam o caráter de vossa excelência”, disse Aécio, em março último.


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.