Foi o que se viu, por
exemplo, nas varias tentativas do Lula de chegar a presidência
e nos momentos mais acirrados da disputa entre a Dilma e o Serra nas
últimas eleições, com um protagonismo marcante na rede, em sites,
blogs e redes sociais, uma ação necessária e fundamental para
tentar minimizar a influência da mídia tradicional “fechada”
com o Serra.
A coisa funcionou de
tal maneira que em determinado momento da campanha o Serra fez
uma declaração sobre os “Blogs sujos” que estariam à
soldo do Planalto e fazendo campanha para a Dilma. Para nós blogueiros, o
“Blogs Sujos” virou uma medalha de honra, o que atestava que
estávamos, realmente, incomodando.
A
“militância” do PSDB era formada por pessoas recrutadas para
fazer o “bico” de desfraldar nas ruas as suas bandeiras, em uma
oportunidade de ganhar algum dinheiro.
Teve o
episódio em que o PSDB tentou fazer um encontro da “juventude do
PSDB” no ano passado, tendo até convidado a vedete à época, o
Julian Assange, o fundador da Wikeleakes, que se negou a participar.
Agora os
tucanos contrataram uma empresa de telemarketing – leia aqui
– para mensurar o tamanho de sua militância e deve cair na real de
vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.