quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Privataria Tucana, se não viu, faça o download e confira o livro

Há muito se espera a publicação de um livro reportagem, A Privataria Tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Junior, sobre as aventuras privatizantes e o tráfico de influências do governo do FHC/PSDB, e Serra, diretamente envolvido. O livro que levou anos para chegar às livrarias já é um sucesso editorial.

O livro deve trazer grandes dores de cabeça aos envolvidos na espoliação do patrimônio público vendido a preço de banana e, pelo visto, com benefícios pessoais dos envolvidos. 

Tudo veio à tona, graças a uma briga interna no ninho tucano, quando o jornalista, à época do Jornal Estado de Minas, recebeu a incumbência de levantar dados contra o Serra para favorecer a candidatura do Aécio Neves à presidência.

 
Como, conforme o livro, o Serra foi o comandante de todo processo, as informações devem, no mínimo, enterrar de vez as suas pretensões eleitorais, inclusive à prefeitura de São Paulo que, segundo se divulga, já estava nos seus planos.

Em entrevista ao UOL, o FHC se recusou a responder pergunta a respeito do conteúdo do livro e disse que vai acionar judicialmente o autor.

Se quiser conferir o livro, clique no link: A Privataria Tucana, e baixe, em PDF.

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.