quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cai o "ibope" da Globo e o governo Dilma vai muito bem

A Globo e o seu Jornal Nacional “reinam” há tanto tempo na audiência que, como acontece onde sobra prepotência e arrogância com o próprio poder, perdeu a noção do perigo. Há já algum tempo a sua audiência vem caindo continuamente, o que está diretamente ligado a noção do telespectador de sua parcialidade e partidarismo (PSDB/DEM), enquanto se esmera em malhar o governo desde o período do Lula e ocultar “os podres” dos seu aliados.


A TV Globo bate no governo o tempo todo e a popularidade da Presidenta sobe (conforme pesquisa do CNI/Ibope divulgada na semana). Enquanto isso a audiência da TV Globo cai.

O fenômeno vem desde a época do governo do presidente Lula.

O resultado é efeito das trambicagens explícitas que o Jornal Nacional leva ao ar, como a bolinha de papel, e agora, a ocultação no Jornal Nacional da roubalheira tucana denunciada no livro "A Privataria Tucana".

O telejornal passou o ano criando um padrão de cobrança que beira o clima macartista nos EUA nos anos 50, apontando o dedo e pré-condenando qualquer um que se atreva a apoiar o governo Dilma, deturpando as denúncias.

Agora a TV Globo esquece tudo o que disse e escreveu neste ano e não exige nem sequer explicações para os amigos e parentes de José Serra sobre movimentações em empresas off-shore em paraísos fiscais, movimentações milionárias em contas usadas para lavagem de dinheiro, sociedade da filha de Serra com a irmã de Daniel Dantas, presa na operação Satiagraha, contratação de empresa de arapongagem pelo então governador José Serra, etc, etc, etc. Continue lendo...

Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

2 comentários:

  1. Muito estranho...uma empresa de saúde injetando quantidade enorme de dinheiro num clube de futebol...aparentemente sem retorno...como pode isso...será que o Ministério Público está cego pra isso...inflaciona o mercado da bola...cria melindres entre clubes...na calada da noite roubou o Conca do Vasco e agora o Thiago do Flamengo...Esse diretor da Unimed não têm medo da revolta desses quarenta milhões de torcedores do vasco e flamengo...não existe mais carencia na saúde...se esses torcedores mudarem de plano por causa dessa incensatez dessa pessoa seu plano pode sentir um grande abalo...será que sua inteligencia não vê isso....meus pésames...roberto-tijuca

    ResponderExcluir
  2. A praxe em aprovação, e divulgação, de comentários é que o mesmo se atenha ao tema do artigo e que não falte com o bom senso, a ética e ao respeito aos demais usuários bem como ao editor do blog e/ou autor do artigo.

    Entretanto, embora este não se enquadre no primeiro critério, achei por bem publicá-lo, pois, é uma reflexão interessante sobre os bastidores do nosso futebol e, como flamenguista, tambem me preocupo com o tema abordado.

    ResponderExcluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.