segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Kassab pode ser afastado pelo Ministério Público

O partido é novo, mas, os políticos e as práticas continuam as mesmas. Ou seja, o PSD – do Kassab – é mais um arranjo ou um amontoado de políticos que visa o de sempre, se apropriar da coisa pública e dar um trato na própria conta bancária e patrimônio pessoal.

Aécio Neves e Kassab
O Ministério Público Estadual de São Paulo (MPE) pediu nesta quinta-feira o afastamento do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), por supostas irregularidades envolvendo o programa municipal de inspeção veicular.

O MP ajuizou uma ação civil pública por improbidade administrativa contra o prefeito, o secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, dois agentes públicos, o consórcio Controlar, empresas e empresários. 

Eles são acusados de irregularidades no contrato e em aditivos firmados entre a Prefeitura de São Paulo e o consórcio Controlar para a prestação de serviços da inspeção ambiental de veículos na capital paulista.

A denúncia atinge em cheio uma das principais bandeiras da gestão Kassab na área ambiental e um dos cotados para disputar em 2012 a sucessão municipal paulistana, o secretário Eduardo Jorge.


Se gostou deste post, assine o nosso feed RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.