segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fundador do WikiLeaks recusa convite para congresso do PSDB


O PSDB tentou fazer um “gol de letra” ao apresentar em seu congresso da juventude do partido, o Julian Assange, o fundador da WikeLeaks, que ganhou notoriedade depois que mostrou os bastidores do Departamento de Estado dos EUA que, inclusive, mostrou como jornalistas da grande mídia local e alguns políticos participavam do “beija-mão” na embaixada dos EUA. 

Não deu certo. O Assange que recebeu convite do Lula para se ‘abrigar’ no Brasil em função das perseguições dos EUA que tentava enquadrá-lo, agradecendo publicamente ao convite, deve muito bem conhecer qual é a natureza do PSDB e suas relações de subserviência – no Governo do FHC – com os EUA.

O PSDB já considerava como ‘favas contadas’ a presença do Assange, quando o secretário-geral da Juventude Tucana recebeu um e-mail, onde, através de um emissário, Wesley Goggi, o Assange agradecia o convite, mas não poderia comparecer.

Aproveitou o e-mail e pediu que o seu nome fosse “retirado” de materiais “promocionais” do congresso.( Presidente40.folha.blog.uol)

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.