quarta-feira, 22 de junho de 2011

Uma cadela inflável para “aliviar” o seu cão

Quem tem cachorro já deve ter “pago o mico” ou passado pelo constrangimento ao vê-lo se agarrar na perna de uma visita ou um objeto qualquer, aparentemente tentando “fazer sexo”, entretanto conforme alguns profissionais da área, nem sempre o que parece, é.

O hábito do seu cão pode significar uma expressão de dominação que, como sabemos não se limita aos seus pares, mas, estende-se a todos com os quais convive, ou se filhote, pode ser apenas uma brincadeira ou treinamento para a vida adulta, até mesmo uma maneira de chamar atenção.

Embora questionável pelas implicações na saúde do cão, como obesidade e perda de vitalidade, recomendam-se a castração precoce (5 meses), se o caso for de um excesso de testosterona, mesmo.

Entretanto, o mercado milionário de produtos pet, sempre atento a uma oportunidade de faturar, já inventou uma “cachorra inflável” para aliviar o seu cão, como vê na imagem ao lado. 

Não deixa de ser uma opção...

Fonte: Saúde

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

2 comentários:

  1. aonde posso adquirir. meu dog esta impossivel

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sinto não ter esta informação. Entretanto, se fizer uma busca na internet, é provável que consiga localizar. Use o nome do produto que se encontra na imagem.

    É isso!

    ResponderExcluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.