quarta-feira, 27 de abril de 2011

PSDBDEM, só o nome é esdrúxulo, o resultado é muito coerente

O PSDB que vendia, e vende, uma imagem “social democrata” assumiu de vez a sua verdadeira natureza ao partir para a efetivação, de fato, do que já se sabia há muito tempo, a sua fusão com o DEM, comprovando que a aliança tão antiga era mais do que um arranjo político, mas, uma questão de afinidade ou identidade.

Com a fundação do novo partido, o PSD, foi dado o tiro de misericórdia no partido que o eleitor já tinha “detonado” nas últimas eleições. O DEM sai pela portas dos fundos da política nacional, absorvido – o resto – pelo seu parceiro, que tambem não anda lá muito bem das pernas, em função, tambem, da “luta intestina” entre o excesso de caciques que sobrou, para cada vez menos índio. E por falar em índio, o vice do Serra nas últimas eleições tambem “são favas contadas” no novo partido.

Logo, a revoada dos tucanos e demos em direção ao novo partido, deve embolar o jogo de alianças para as próximas eleições, pois, ao que se sabe, o objetivo do PSD é compor com a base aliada do governo Dilma.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.