quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Serra não tem mesmo a formação que diz ter. Confira vídeo!

Há já algum tempo rola na rede, principalmente no Twitter, a pergunta ou questionamento sobre o “diploma” do Serra. As suspeitas é que ele não teria curso superior, de economia, como afirma, enquanto serristas históricos gostavam de falar sobre a falta de curso superior do presidente Lula que, diga-se de passagem, assume e, pelo visto não comprometeu a qualidade do governo que fez e vem fazendo nestes 8 anos de mandato.

Ele, o Serra, fez “ouvidos de mercador” e com a conivência da mídia – PIG – aliada, segue posando de “doutor”. Parece até a afirmação do Fernando Henrique, em que pese todos os seus títulos acadêmicos que, pelo visto, só serviram para encher o currículo, já que de nada serviu ao país quando esteve na presidência por 8 anos, afirmação esta segundo a qual teria sido professor da Sorbone, na França, e teve que desmentir ou desconversar depois que ficou comprovado que não era verdade. O que surpreende, pois, com um currículo real como o que ostenta, não precisava “pagar este mico”.

Neste vídeo, o Aloísio Mercadante mostra que o Serra não tem a formação que afirma e que declarou em currículo falso quando assumiu o mandato de senador. Como deu para perceber neste episódio, ele – o Serra – continua sendo um fiel seguidor de seu mentor, até neste tipo de mentira. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.