quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Soninha, coordenadora da campanha do Serra declara ter feito aborto e ser a favor da descriminalização. Confira entrevista!

A coordenadora para a internet na campanha do Serra, Soninha Francine, que é responsável pela onda difamatória contra a Dilma, através de mensagens por e-mail, notadamente, sobre as suas hipotéticas afirmações a favor da descriminalização do aborto, declarou, em 2005, não só ter feito o aborto mas, ser plenamente favorável a sua descriminalização. Confira!

A ex-petista, ex-administradora regional do governo Kassab, do DEM, em São Paulo, e hoje coordenadora, para a internet, da campanha do candidato José Serra, do PSDB, a conhecida como Soninha Francine, que coordena, inclusive, a onda de e-mails difamatórios e caluniosos sobre a candidata Dilma, do PT, notadamente sobre suas hipotéticas intenções de, se eleita, ser favorável a descriminalização do aborto, afirma nesta portagem da revista Tpm, de nº 41, 15/03/2005, não só ter feito aborto, mas que é favorável a sua descriminalização.
 
Confira, no link da revista: Descrimine já. O detalhe é que a revista é da UOL/Folha, que está com guerra aberta contra a Dilma , pelos mesmos motivos. Hipocrisia pouca, pelo visto, é bobagem.

É claro, que nenhum deles, tem qualquer autoridade para falar em defesa da vida, o lance mesmo, é que parece que uma parcela da população está indo na conversa, daí a insistência no “argumento”, para pegar, ou continuar enganando ao leitor/eleitor desavisado.

A ideia deste artigo, não é satanizar a tal Soninha, ou quem quer que seja que já tenha feito um aborto, é só para mostrar como a hipocrisia rola solta, em quem posa de defensores da vida e de valores e princípios cristãos. Ela, a Soninha, é cotada para se Ministra do Serra em eventual governo.

Ser enganado, não deixa de ser, tambem, um direito, que todos estamos livres para exercer, não é verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.