sábado, 6 de março de 2010

Spam do Serra está sendo espalhado pela Abril

Clique na imagem para ampliar
Recebo uma Newsletter da Revista Vida Simples, da Abril e, ontem, 05/03/2010, recebi uma propaganda do Governo de São Paulo – José Serra – em uma prova clara da força tarefa que deve ter começado a funcionar para “salvar” a candidatura do PSDB que, conforme as pesquisas sucessivas, não vem muito bem.

Que todo o sistema Globo, a Veja e os jornais como Folha e Estadão, que sempre cerraram fileiras em torno das candidaturas dos DEM/PSDB estão em campanha faz tempo, todos sabemos, mas a Abril eu ainda não tinha visto tão francamente engajada. Como eu desativei o filtro anti-spam do meu email, se a situação continuar vou ter que fazer algo para impedir os tais “arquivos maliciosos” de acessarem a minha conta, pois a minha cabeça está inacessível para este tipo de “vírus”.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.