quarta-feira, 17 de março de 2010

Gripe A – suína – perigo real ou armação?

Aumentam as especulações – e evidências – de fraudes, manipulação de dados e campanhas alarmistas sobre Influenza A ou Gripe A, ex-Suína, e a hipotética letalidade do vírus H¹N¹. As suspeitas apontam para um verdadeiro golpe dos grandes laboratórios que, com o apoio da mídia sensacionalista, criou uma pandemia que apavorou todo o mundo, quando os dados estavam longe de autorizar tais conclusões.

Conforme as estatísticas, divulgadas agora, desde o surgimento da Gripe A, morreram 15 mil pessoas em todo o mundo, quando se sabe que a gripe comum, mata anualmente 260 mil pessoas. Os lucros bilionários dos laboratórios com a corrida dos governos para a compra da vacina com um nível de letalidade deste nível, indica uma grande armação evolvendo os tais laboratórios e, inclusive, prepostos da ONU.

Mesmo assim, diante de tamanha repercussão, que diga-se de passagem, fantasiosa, governo algum tem a “coragem” de agir de forma diferenciada e não promover as prevenções de praxe, ou seja, comprar e aplicar a vacinação em massa, como começou a fazer o Ministério da Saúde, no Brasil.

Fonte: Der Spieguel

Leia artigos relacionados:

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.