Aumentam as especulações – e evidências – de fraudes, manipulação de dados e campanhas alarmistas sobre Influenza A ou Gripe A, ex-Suína, e a hipotética letalidade do vírus H¹N¹. As suspeitas apontam para um verdadeiro golpe dos grandes laboratórios que, com o apoio da mídia sensacionalista, criou uma pandemia que apavorou todo o mundo, quando os dados estavam longe de autorizar tais conclusões.
Conforme as estatísticas, divulgadas agora, desde o surgimento da Gripe A, morreram 15 mil pessoas em todo o mundo, quando se sabe que a gripe comum, mata anualmente 260 mil pessoas. Os lucros bilionários dos laboratórios com a corrida dos governos para a compra da vacina com um nível de letalidade deste nível, indica uma grande armação evolvendo os tais laboratórios e, inclusive, prepostos da ONU.
Mesmo assim, diante de tamanha repercussão, que diga-se de passagem, fantasiosa, governo algum tem a “coragem” de agir de forma diferenciada e não promover as prevenções de praxe, ou seja, comprar e aplicar a vacinação em massa, como começou a fazer o Ministério da Saúde, no Brasil.
Fonte: Der Spieguel
Leia artigos relacionados:
- Beijos ameaçados na França em função da gripe suína ou influenza A;
- Gripe suína, índice de mortes é igual ao da gripe comum;
- Gripe suína ou influenza A e as teorias conspiratórias sobre a nova “pandemia”;
- Gripe suína, o Brasil tem baixa taxa de mortalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.