sábado, 23 de fevereiro de 2008

Prefeito de São Paulo fecha quatro bibliotecas na cidade, só neste mês

r23/02/08

O prefeito de São Paulo (DEM), que deu uma repaginada estético/visual geral para disputar as próximas eleições municipais, precisa dar uma repaginada nas idéias e/ou conceitos.

Depois de o governo Serra tentar destruir a autonomia da USP, o maior centro de educação superior e pesquisa do país e da América Latina e um dos melhores do mundo, colocando-a a serviço de “seus” interesses; do resultado do último ENEM, quando São Paulo obteve péssimos resultados, baixando inclusive a média nacional, agora, o prefeito Kassab (DEM), para provar que esta afinado com os seus aliados (PSDB), fechou, só este mês, 4 bibliotecas na cidade, uma delas a Cecília Meireles, com mais de 50 anos de atividades e serviços prestados à comunidade.

O seu Secretário de “Cultura” alega: “... que esta desocupando os espaços, para dar-lhes uma melhor utilização”, do que o livro, a leitura, e a educação do povo, é claro!

Esta dupla DEM x PSDB, já mostrou, há muito tempo, a que veio...

O voto é seu, e endossar esse projeto: anti-educação, anti-cultura, anti-povo, anti-interesses do povo e anti-interesse de São Paulo e do Brasil, é uma opção sua.

Faça um comentário e dê a sua opinião!


Um comentário:

  1. A Paz, Gostaria de Convidar você a participar da Votação!!

    O 1° Concurso de Bandas Gospel Independetes Via Blog CLIP GOSPEL MUSIC
    esta na Final e você pode votar e eleger a banda vencedora!! Entre Participe!!

    (Do dia 08/03 A 15/03)

    www.clipgospelmusic.blogspot.com

    Deus te abençõe

    ResponderExcluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.