segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Leite, LONGA VIDA para todos nós

12/11/07
Apesar de tudo, em princípio, agente confia em muitas coisas.

Freqüentemente pesquisas conferem a quantas anda a credibilidade das instituições públicas e privadas, ou a crença das pessoas em suas hipotéticas lisura ou honestidade no trato com a coisa pública, com os serviços, produtos ou mesmo valores mais subjetivos como religião, por exemplo.

A cada edição a lista varia um pouco no topo, ou onde se encontram os campeões de credibilidade, e muito pouco na base, onde invariavelmente se encontram os políticos.

Mas, volta e meia somos pegos no contrapé, com a mídia estampando nas manchetes, algum “descalabro”, quando só o que nos resta fazer, é rezar ou algo semelhante, a depender da crença de cada um.

Foi o caso da caixa d’água de amianto, que todo mundo usa desde criancinha, os anticoncepcionais de farinha que aumentaram muitas famílias, um remédio que vira veneno da noite pro dia e agora o leite “longa vida”.

Durma-se com um barulho desses!

Não é bom nem pensar, o que nós vamos fazer com os litros... dezenas, centenas, de água sanitária, água oxigenada, soda cáustica, formol e ou coisas similares, que já tomamos todo este tempo.

Ou quem é que vai “pagar” por isso tudo. Se é que tem preço. O mínimo, que seria cadeia para os responsáveis... podemos tirar o cavalo da chuva, pois se é um “com advogados”, o melhor é descobrir qual a sua crença e começar a rezar ou coisa do gênero.

Um comentário:

  1. Bem, podem os "amantes do leite", de plantão, ficar à vontade para protestar...mas,sempre me pergunto: leite prá que? O bezerro que tem dois estômagos só mama até os 6 meses!...Isso é uma indústria muito bem instituída, que doutrinou nossos pais e, na praticidade do dia, poucos insurgem contestar! Isso de tomar leite porque lá na frente vai se adquirir osteoporose (e similares) não procede...Prá quem é saudável, o leite (extraído do grão)da soja é o mais indicado... Se você faz algum tratamento, a primeira medida é tirar o leite, ele produz muco e "entope" as células...Mas, se você for um "patológico do laticínio", é bom optar pelo leite de cabra, que tem melhor compatibilidade com a célula humana...Por fim , outra celeuma: nenhum propaganda é gratuita...por isso, eu penso que estão querendo derrubar certas indústrias que dominam o mercado e nada melhor do que a mídia para destruí-las...ALEA JACTA EST (ISTO É, A SORTE ESTÁ LANÇADA!)SAÚDE A TODOS! ROSY LOYOLLA (fonte pesquisada: A dieta do dr. Barcellos contra o câncer e todas as alergias)

    ResponderExcluir

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.