sexta-feira, 15 de junho de 2007

A Bomba Gay


15/06/07

Notícia divulgada hoje em Washington (EUA), afirma que o Pentágono confirmou - após o assunto rolar na Internet - a proposta de utilizar uma Bomba Gay em combate, feita por um laboratório ligado aos organismos de defesa.
Segundo o documento descoberto e divulgado na Internet, a proposta foi analisada seriamente pelo Departamento de Defesa e pela Academia Nacional de Ciências (EUA) em 2001.
A bomba conteria um produto químico poderoso e afrodisíaco, que levaria os combatentes a adotar um "comportamento homossexual", o que - segundo o documento - minaria o espírito e a resistência da tropa, quando os soldados prefeririam "fazer amor" em vez de lutar.
Por mais absurda que seja a idéia, ela é real e fundamentada em preconceitos comuns segundo os quais os homossexuais não teriam disciplina, logo não seriam bons soldados, ou que aspirando uma determinada droga, uma pessoa possa tornar-se um homossexual compulsivo, em total desrespeito e desconsideração a natureza da orientação sexual das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.