quinta-feira, 23 de julho de 2020

Serra, a encenação oportuna da Lava Jato para dar um trato na imagem e de lambuja livrar a cara do Serra

O que seria isso?

 Algum traço patológico só explicável pelo ‘Froid’?

A sua história pessoal na vida política e pública atesta que seu comportamento foge ao padrão da normalidade, tamanha a baixeza, a maldade, o desrespeito, sobretudo no trato com os outros e com a coisa pública, com a coisa nacional.

Esta ação carcomida de erros e de irregularidades, a Lava Jato, está precisando mostrar serviço para tentar dissipar a imagem de que só foi montada para garantir a vitória do esquema político internacional, via EUA, que começou no Golpe contra a Dilma e que o Lula ameaçava reverter nas eleições em 2018.

Pisando em abaixo assinado contra a Reforma da Previdência

Daí escolher o Serra, o mais antigo bandido da quadrilha, cujos processos estão em via de caducarem, para isso a mídia oficiosa faz o seu alarde importante para convencer ao eleitor desavisado ‘que ele está sendo punido’, enquanto o tempo corre célere para a caducagem [prescrição] de seus crimes.

Por isso ele foi o escolhido.

Precussor da fakeada, bolinha de papel, que não deu certo

Ele, com seus cúmplices da quadrilha mor do PSDB, sempre foi bem protegido e preservado, daí não chegar a despertar tanto interesse assim na opinião pública, não obstante a sua folha corrida e suas ações como bandido exemplar.
Apesar da exposição é a oportunidade maravilhosa para dar uma pasteurizada em sua folha corrida, para que possa usufruir dos frutos de seus crimes totalmente tranquilo e “perdoado legalmente”.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.