quinta-feira, 5 de março de 2020

Processo Lava Jato “do serra” [PSDB] caducou..., já que cumpriu sua missão

Veja como se entendem: Serra feliz com o Moro e no maior lero com o Aécio
É que ele, o levantamento do delito, roubo, mesmo, do Serra, assim como outros igualmente próximos ao PSDB, já tinha cumprido sua função, que era a de dar um caráter legal, e legítimo, à empreitada moro/eua [vulgo Lava Jato], e alguma satisfação aos “moristas conscientes” espalhados pelo país.

Moristas estes que em função disso votaram maciçamente, e não assumem [sobretudo hoje], no Bolsonaro, o que acabou lhe garantindo o emprego no Ministério da Justiça e a provável boquinha no STF.

Então, comprido sua função legalizadora, senão legitimadora, o delitozinho do Serra, o mais recente, foi devidamente arquivado, como de resto ocorre com todos aqueles que envolvem políticos do PSDB.
Aecim (PSDB), o protegido da (in) justiça: Se quiser dar uma olhadinha em suas andanças (i) legais...
Também, porque o tal lava jato já tinha cumprido a função para a qual foi criado, que era a de impedir a vitória da dita esquerda e garantir que o esquema lesa-pátria que começou com o golpe na Dilma e nas mãos do Temer, que não perdeu tempo, tanto é que foi perdoado a si mesmo e quadrilha, tivesse a continuidade esperada.

Pelo que surge a cada dia mais claro sobre quem é efetivamente o moro, e a quem ou a quais interesses serve, fica difícil imaginar o que rola, na verdade, na cabeça senão nos corações e mentes de seus seguidores.

Seguidores que devem ter a si menos em tão alta conta de informações e consciência política, tanto é que acham poder prescindir da informação mais trivial do cotidiano, pura e simplesmente, agindo como verdadeiros devotos.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.