domingo, 7 de junho de 2020

Líderes evangélicos oram no Planalto contra ‘baderna’ e abençoam o Bolsonaro

Pastores dizem que Deus é quem põe e tira as autoridades constituídas e falam contra convulsão social

(...)

“O povo brasileiro é um povo pacífico, não é povo de quebra-quebra, nem de baderna. A marca do povo brasileiro é o povo do verde e amarelo”, disse o pastor Silas HYPERLINK "https://archive.is/o/lzXB9/https:/tudo-sobre.estadao.com.br/silas-malafaia"Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, um antigo aliado e apoiador do presidente. “Esse País não vai ser Venezuela, não vai ser destruído por ninguém. Esse País não vai falir.”

(...)

“Toda autoridade constituída é permissão de Deus. Ele põe e Ele tira, é Ele quem faz isso. Não é jogo corrupto, bandido de homens que por interesses escusos de ganância e de poder que vai trazer caos para essa nação. Que Deus livre o Brasil dessa praga e dessa pandemia, que esse espírito de morte seja repreendido da nossa nação”, afirmou Malafaia.

O pastor disse ainda que Deus vai revelar “todos os planos escondidos” dos “inimigos da nação” e que eles vão ser “envergonhados e cair por terra”. Ele ressaltou que não se referia ao presidente, mas à nação e profetizou que virão “tempos de paz e prosperidade”

(...)

Se é coisa de sua área, o que acha?

O Bozó é este carinha que está de costas recebendo 'as bênçãos...' O adjutório para o caixa pastoral? Deve ter acontecido na sequência [já que dizem estar na maior dureza...].

No Estadão

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.