terça-feira, 19 de maio de 2020

Farinhas do mesmo saco, o Moro e o Marinho só cuidam de suas candidaturas

Esse cara, [o novo denunciante] o Marinho, como o Moro, não é flor que se cheire.

O seu grande conhecimento das andanças ilegais e falcatruas de todo tipo do Bolsonaro só existem em função de sua larga intimidade e convivência com o dito cujo, em suas arbitrariedades e crimes.

Como o Moro, é a velha sabedoria popular, que se refere aos ratos serem os primeiros a começarem a abandonar o navio, quando este começa a fazer água.

O mais interessante é que, com o apoio inestimável da mídia de sempre [a mesma que fez e elegeu o Bolsonaro], seus passados são esquecidos e são pintados como verdadeiros heróis da moral e da observância das leis, e já surgem como candidatos poderosos às eleições, quando na verdade não passam de farinha do mesmo saco, ou seja, verdadeiros bandidos.

Clique na imagem é leia sobre entrevista com o dito cujo
O fato é que, em que pese o alarde da mídia o esquema representado pelo Bolsonaro lhe garante costas largas, e as tais denuncias servem apenas para promoverem os novos ídolos e candidatos. O Moro em 2022 e o Marinho em 2020/Rio.

O que aconteceu com as denúncias bombásticas, aspas, do Moro? Estas deverão ter o mesmo destino e cumprirem as mesmas funções. Enganar aos trouxas que elegeram o Bolsonaro e de quem pretendem herdar os votos.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.