sexta-feira, 15 de maio de 2020

Coitados... Veja a vida chinfrim da turma do supremo..., é, o STF

Todo mundo concorda que o judiciário brasileiro é uma verdadeira “casa de mãe joana”, isso por falta de adjetivos mais adequados para qualificá-los [ou desqualificá-los].

A pouca vergonha é tão grande, que os tais ‘magistrados’ não se dão nem mesmo ao trabalho de disfarçar ou esconder suas falcatruas e arbitrariedades. Nos tratos em causa própria em suas vantagens e ilegalidades no abuso da coisa pública.

Dessa maneira, 'vender ações' ou simplesmente se venderem a um governante, como acontece de forma absurdamente gritante, indecente e vergonhosa neste governo é a maior facilidade.

O exemplo mais óbvio, que é um exemplo cuspido e escarrado, e que deve servir como referência e estímulo aos demais, é o Moro, que muita gente boa, aspas, vê como o salvador da pátria.

Veja uma listinha inocente que dá uma força aos coitados [ao crème de la crème do judiciário], o STF, o que, com certeza, não deve bastar já que se vendem com frequência pelo melhor preço ou a quem dá mais:

(...) direito a carro oficial com motorista e benefícios extra salariais como auxílio-saúde, auxílio-moradia (só 4,5 mil reais, mesmo para quem já tem casa), gratificação natalina, verbas de representação, auxílio-funeral, auxilio pré-escolar para cada filho, abonos de permanência e auxilio alimentação.*

É pouco ou quer mais?

É, são as gracinhas para a juizada do supremo com o dinheiro público, o dinheiro de todo mundo, até o catador de lixo na rua que de alguma maneira acaba por pagar os “seus impostos” indiretos.

Dê uma lida no texto da imagem, acima sobre “as semelhanças” com o Judiciário Sueco. [clique para ampliar]

*Em tempo. Têm, ainda, detalhes como 60 dias de férias, “como todo bom trabalhador”.

 Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.