segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Advogado acusa organização criminosa especialista em ‘faca de pão’ por ataque ao bozó

Internamento depois da fakeada
É isso, dizem que o coitado do Adélio teve até que fazer curso para aprender como usar a dita cuja. Ela, a superfaca, tem uma característica única. Aparece na hora do crime e depois se escafede. Se volatiza. É uma característica de seu avanço tecnológico.

Pelo que sabemos até agora, a faca é assim...

Mas, voltando, a 'faca de pão', velha e rôta – que não fosse – foi a superarma usada por uma grande organização criminosa [especialista em matar com faca de pão], para matar o tinhoso. Isso conforme seu defensorzinho merreca, ou melhor, que adotou a crença do próprio esfakeado, de achar que todo mundo é trouxa, como de resto é o seu eleitorado fiel e devoto.
Confira: ‘Facada’ providencial. Após garantir vitoria do bozó, ‘a técnica’ deve virar prática em eleições no futuro*
Só pra lembrar: A justiça, que “nunca foi estas brastemps todas”, e só se destaca pela pose e pelos salários * [e ajudas para pagar aluguel, coitados], já mostrou que continua a mesma, facciosa e se lixando para estas coisinhas, pelo menos por horas, quando ainda não surgiram evidências do que pode levar algo por fora...

Já reparou bem naquelas capas ridículas [a título de tradição e seriedade], que os do STF usam para tentarem perecer maiores, entre aspas, do que a sua pequenez institucional, merreca e interesseira.

                  *A técnica já foi tentada pelo Serra, aqui, quando candidato à presidência da República em 2010, que não deu certo e acabou virando um mico internacional.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.