sexta-feira, 20 de setembro de 2019

O voto evangélico continua a ‘bola da vez’ para 2022 (e 2020)

A língua ferina em busca dos votos
Temos agora, também, o vírus letal eleitoral, que sempre surge em momentos mais vulneráveis da sociedade [de baixa do sistema imunológico social], o tal do Ciro, que entrou feio na luta por estes votos milagrosos [aqui], a quem são atribuídos em grande parte a eleição do bolsonaro.

Ele é tão criativo, entre aspas, que vem usando os mesmos argumentos que os conquistaram, ou seja, “metendo o pau no Lula e petistas” [com a mesma falácia, já comprovada] e adotando um discursosinho mentiroso bem conservador, a lá bozó, pois o objetivo – até mesmo já confessado literalmente – é pegar esta turma, ou melhor, dizendo enganar de novo este monte de gente.
Alckmin - PSDB
Com 71 % dos votos válidos, 31 milhões, que elegeram o bolsonaro [e um sem número de outros políticos], não é de se desprezar, sobretudo porque tem em comum o elevado QL, ou seja, o quociente de leseira, adeptos que são dos tempos pré-crísticos (sic) – com os quais seus líderes e pastores são plenamente coerentes – de leis mais draconianas e radicais, já que o barbudinho andou inovando nestas coisas.
Marcos Feliciano - Pastor
Adotaram o seu nome – que tem um forte apelo de marketing – mas não as ideias e princípios. Haja vista a coleção pessoal de cada um com os processos na justiça por ilegalidades de toda ordem e apoio explícito a toda forma de arbitrariedade, violências e mortes impetradas, estimuladas por esse governo de plantão.
Serra, 'puxando o saco' do Malafia
A aposta dos novos candidatos – novos apenas como força de expressão – é herdar este voto bolsonariano, já que apostam em sua decadência e perda.

     Obs. Você acredita, mesmo, que esta turma [pensei corja], de juristas que está se perfilando para o xilindró com suas falcatruas e ilegalidades, são, efetivamente, evangélicos neopentecostais e dão seu rico dinheirinho roubado para o pastor? Já que todos têm na manga a carta eleitoral, ou seja, de pegar um naco do poder político?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.