sábado, 17 de agosto de 2019

Sabe quem é este carinha da imagem, não? Ele tem uma relação bem ‘estreita’ com você

Ele tem mais a ver com você do que imagina.

Ele é ‘só’ o dono de seu celular, do número de seu celular, que é um em um universo de 2 bilhões e oitocentos e cinquenta milhões de celulares em todo o mundo, o Zukenberg.

O lance é que você o autorizou a usar de várias maneiras, quando “topou” as condições que ele impôs para que pudesse usar os seus serviços gratuitos.

Quais? Coisas tipo Facebook, Instagram, Whattspp e “otras cositas mas”.

O seu poder está tão crescido, e perigoso para alguns, que o Congresso dos Estados Unidos está bolando um jeito de controlar de alguma maneira um poder tão assombroso [sem exagero na expressão], mas, pelo visto, ele que não é bobo nada [redundância, não? Falar assim]já está mexendo com os pauzinhos dele para se antecipar às tais medidas legislativas.

Uma delas é transformar as três plataformas ou aplicativos em apenas uma, sem, entretanto mexer essencialmente em nenhuma delas, fazendo apenas uma gigante.

Ele já andou passando pelos corredores da Justiça – quando perdeu alguns bilhões de dólares em multa – por ter usado um pouquinho ilegalmente esse poder em passado recente.*


Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.