sexta-feira, 26 de julho de 2019

Apesar do mar de irregularidades e falcatruas o projeto dos 'states' pra nós..., vai muito bem, obrigado!

“Temos que fazer o povo crer que a fome, a sede, a escassez e as enfermidades são culpa de nossos opositores e fazer que nossos simpatizantes repitam isso a todo momento”. Joseph Goebbels*

A fórmula é a mesma e sempre funcionou historicamente. 

A maior prova de sua eficiência é o que está acontecendo agora no Brasil, que já garantiu um governo radical de exceção e que, em que pese às barbaridades feitas e faladas, continua com apoios significativos daqueles que já têm seus corações mentes lesados, cooptados e sob controle. O resultado final, também é [será] o mesmo.

Depois de grandes atrocidades feitas e destruição real de pessoas, de direitos e do país, entrará para a História como uma experiência bizarra e que não levou a nada de significativo, além dos rastros de atrocidades e destruição.

O fator adicional em nosso caso, e que ironicamente pode torná-lo ainda pior, é que não é uma criação local, interna [como o foi na Alemanha, Itália e outros], de setores da própria sociedade, mas uma excrescência imposta na marra por uma potencia decadente e que necessita destes suportes para tentar se manter à tona.

Nós não somos os primeiros aqui na América, à experiência já foi feita e está implantada em outros países menores [Argentina, Chile, Peru e Colômbia]. Países que se tornaram verdadeiros arremedos de si mesmos.

Onde conceitos como independência e autonomia ficam apenas como fatores de ilustração, já que se tornaram verdadeiras colônias. Nós nos tornamos a bola da vez.

           * Ministro da Propaganda Nazista durante o governo de Adolf Hitler.

 Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.