domingo, 3 de março de 2019

Pesquisas científicas atestam que chegou a ‘Era da burrice’... Por aqui então...

Tudo bem, a fala da tal da natura é uma mera expressão de mau-caratismo, maldade intrínseca, e muita falta de informação.

Vê-se que é a típica vitima das fakenews via whattsapp, que fizeram, que garantiram a vitória do bozó, em que pesa a pose de se achar algo tipo classe A (?) culta (?) erudita (?) descolada (?)..., ou coisa que o valha. Coisa que uma situação funcional e/ou econômico financeira lhe daria este respaldo?

Pelo menos ela deve achar que informação, conhecimento e consciência política se adquire por osmose, que não carece de esforço pessoal, mas apenas da situação funcional.

A prepotência é tão grande que abre a boca para dizer coisas do gênero.

Veja comentário no Twitter:
Então, ela acaba de atestar que boa condição funcional, econômica e financeira não é sinal de inteligência, nem tampouco de consciência/informação. É só um lance circunstancial, já que abrir a boca pra dizer uma asneira dessas, não falar mal, que é uma questão de índole, de caráter, mas de falar besteira. @LivrePensando
Outro lance que chama a atenção, que adiciona nova variante aos comentários a que também faz jus, sobre a dita cuja acima, e agrega valor, entre aspas, é o que comenta esta, provavelmente, seguidora do mito.

Confira na imagem acima.

Ela, a Laura, afirma desconfiar que o Lula estaria sacrificando a família para sensibilizar aos juízes sobre a sua situação...

Então?
Confira também: 
   - Chefe da ONU cita Brasil como exemplo de eleição afetada por 'desinformação'(com ‘laivos’ de burrice, mesmo!) 
    - A “organização dos imbecis”. Como poderia ser a resistência?
Artigo de capa recente da revista Superinteressante, relata resultado de pesquisas científicas que constatam um aumento preocupante da burrice no mundo. Não acredita? Não, não é mais uma fake, veja você mesma, aqui.

E que este fato estaria de alguma maneira relacionado ao uso intensivo das redes sociais, notadamente os smarts e os whattsapp da vida.

Entretanto tem gente que, ainda não deu tempo de sofrer os efeitos do fenômeno. Pelo visto, nasceram assim mesmo, e como nada foi feito a tempo, chegaram às redes sociais...

Soltaram o verbo, e que verbo! É como disse o Humberto Eco:
   - “As redes sociais deram voz aos imbecis”. Se ele visse hoje...
Ou, para resumir a coisa, já dizia o Orson Welles: os loucos às vezes se curam, os imbecis nunca.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.