sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Relembrando o lance da facada, o bozó mesmo entrega o ‘ouro’. Confira!

Vimos falando aqui no blog reiteradas vezes sobre a falácia da facada em Juiz de Fora. A minha insistência já devia estar ficando superchata para quem costuma vir por aqui.

Quanto à faca que pretensamente atacou o bozó, a dita cuja não passou de uma faca de pão e sem ponta, logo, não furável [tenho igual em casa]. A faca foi vista em um átimo de tempo e logo sumiu...

Como estávamos em um ponto crucial da campanha ela precisava de algo assim tão radical para tirar o “falador de besteiras” do foco das falações e, sobretudo, dos previsíveis debates. Ela foi vital para a sua eleição.

Claro que sem o papel de certa mídia oficial que, ao que tudo indica sabia..., não só sabia, mas, de alguma maneira estava por trás, confira aqui*, o estratagema não teria funcionado, mas provocou uma comoção nacional, mesmo em mentes/corações originalmente não bolsonarianas.

Lembra-se que na sequência ele soltou falação nas TVs, extra oficialmente, enquanto alegava impossibilidade de comparecer a eventuais debates?

Hoje, só não vê quem não quer, que tudo não passa de um câncer sério no abdômen e não é a toa que ele sempre esteve internado, e recentemente operado, em um conhecido ‘hospital de câncer’, o Albert Einstein.

Neste vídeo, que não é novo, o bozó tira sarro da situação, ilustrando o que de fato aconteceu, sarro dos eleitores que foram na conversa, dando-lhe esta vitória que começa a fazer água na crença de tantos “seus”.
*Vale à pena clicar no link e conferir o que seriam..., bastidores do que andou rolando desde o golpe contra Dilma. E que bastidores!
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.