sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

As ford’s, a ‘nova’ previdência... Tem gente que ainda acha ser culpa dele, o Lula/pt

“Lembram aquele portão da Ford em São Bernardo onde Haddad e Manuela foram vaiados e impedidos de entrar? 
Pois é. Fechou” @robertabastosn
Então, são apenas 30 mil desempregados em função deste ‘ato’ do governo.
Provavelmente outras ford’s virão.

Claro que o bozó só posa como autor, como responsável, quando na verdade ele não passa de um ‘divulgador’ e, é claro, assume a responsabilidade formal. Afinal é para isso que foi eleito. O Guedes veio embalado e pronto dos states, com a força imprescindível das conexões locais.

Pois, como diz o povo, “neste governo, o buraco é mais embaixo” [se não viu, confira aqui], ou seja, ele está cumprindo fielmente a sua função: assumir e divulgar, quando o processo de ações do gênero já estava se gestando, e acontecendo, desde o golpe contra a Dilma.

O governo temer deu uma boa adiantada em tudo isso que agora surpreende, mas a mídia de sempre não fez qualquer alarde, logo passavam despercebidas, sobretudo para não afugentar os potenciais eleitores que iriam garantir a continuidade.

Resultados altamente deletérios ao país, que pululavam neste período, eram tão bem editados pela mídia associada, que não chegavam a causar frisson em ninguém e muita coisa se foi, como o pré-sal, por exemplo, meio que ‘à toque de caixa’, mas em surdina...
Dê uma olhada: 
   - ‘Temer nos deu o pré-sal’ - FUP.org 
   - Estudos apontam perda de R$ 1 tri em renúncia fiscal após leilão do pré-sal – Folha/UOL 
As mazelas mais óbvias, mais difíceis de serem escamoteadas, eram atribuídas ao governo Dilma/PT... Fazendo assim, coro com a contrainformação via fakenews e endossando a candidatura do mito...

Ao atribuir tudo isso hoje ao bozó, a mídia continua cumprindo o seu papel no negócio, sobretudo quando consegue o malabarismo de posar de oposição e parecer ‘crítica’ ao olhos/ouvidos incautos do eleitor.

É esperar pra ver, apesar dos pesares, o Brasil, ainda, tem um bom patrimônio na lista...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.