quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Exército? Qual deles? Aquele do imaginário da população ou o quê?

Veja uma imagem do glorioso exército prendendo família de maconheiro, entre aspas, em favela com um pezinho de maconha...

O traficante mor, mesmo, aquele do helicóptero de coca preso em Vitoria, amigo do Aécio, o Gustavo Perrella, não só ficou na sua, como foi indicado à presidência da CBF à época, veja aqui, na Folha, e agora a Ministro dos Esportes no governo do Bozó, aqui, no Estadão, nem foi incomodado...
Veja: E aí, cadê os defensores da pátria? Agora obedecem às ordens 'de fora'?
Como pode ver, em que pese o histórico político nada abonador, vide golpe de 64, por exemplo, parece que as Forças Armadas, sempre ocuparam um cantinho meio condescendente senão simpático nos corações e mentes do brasileiro, mas, agora, nessa participação, entre aspas, no novo golpe, eles estão com a oportunidade de melar de uma vez por todas esta falsa imagem.
Viu o pé de maconha que tirou a liberdade da família acima? 
Então, o helicóptero dos Perrellas levava ‘só’ 450kg de cocaína
Se bem que, com certeza, eles estão se lixando para isso, o interesse pessoal fala mais alto do que hipotéticas fantasias patrióticas que possam povoar o imaginário da população.

Veja, aqui, o caso do filho do Mourão, vice do Bozó, e provável presidente de fato, o que fez com o coitadinho do seu filho, isso sem falar no belo cabide de superempregos e supersalários daqueles que se apossaram dos cargos públicos proeminentes no governo, entre aspas, do bozó.

Só estamos começando e “muita água ainda vai passar embaixo da ponte”,* como diz o ditado popular. É esperar pra ver!

*É bom lembrar que é a segunda fase... Pois o Temer já fez a dele... E bem, a avaliar pelo ângulo que se olhe... O ‘deles’ por exemplo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.