terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Brumadinho chegou em boa hora pra um monte de gente

É como já comentamos aqui, ninguém mais fala nos vexames em Davos, e a midiazinha que posa de oposição está fazendo a parte dela e, com certeza, de olho nas compensações habituais por parte do governo.

Está todo mundo pegando carona em ‘brumadinho’, na desgraça alheia, posando de governo e demonstrando fortes emoções entre aspas de condolência e solidariedade, “pra inglês ver”, como se diz.
Confira: Salvo pela barragem de brumadinho. É o bozó posando de bonzinho... E as regras de controle ambiental?
Até o vice, que está em treinamento intensivo para virar titular, aqui, vai soltando o verbo e demonstrando uma eficiência teórico-administrativa ‘bonitinha’, que deve estar dividindo os corações mentes dos seguidores do mito, bozó, e ainda por cima conquistando um monte de indecisos da mesma categoria político-consciencial (existe esta expressão?).

Passada a comoção geral e a mídia fazendo a sua parte e encontrando outro tema para suas manchetes emocionadas e bombásticas, os brumadinhos da vida vão ficar como ‘sói acontecer’ em coisas do gênero, cair nas malhas da burocracia e quem morreu ou perdeu seus direitos...

Ainda mais nesse governo, que já disse em alto e bom som o que acha destas coisas ‘de pobre’.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.