domingo, 14 de outubro de 2018

Tem certeza que votou nisso aí... Ainda dá tempo pra usar, mesmo, a cabeça


Tem, mesmo, certeza, que você votou neste ‘coiso’ aí? Em coisas assim, eleitor paulista?

Ele é apenas um neófito, um aprendiz do dito cujo, seu pai, que tanta gente gostaria de ver “governando” o Brasil, ou melhor, nossas vidas. Já que tanta gente por aqui se deu ao desplante e se exercitou votando não só no pai, mas no filhote...

A quantidade de “m...” que este, a exemplo do próprio pai, já andou falando por aí... Imagino que deve conhecer... E gostar, só pode!

O ‘PT’ é apenas um pretexto para explorar a desinformação e o emocionalismo barato da eleitorada desavisada.

A mídia usual fez muito bem o seu papel demonizando o Lula/PT e muita gente que se fez e se deu bem nos governos petistas – virou ‘classe média’ – e hoje posa de chique e diz que PT é coisa de pobre.

“A ascensão da extrema direita tem a ver, sim, com o PT: é a reação raivosa e vingativa das elites dominantes às enormes conquistas logradas pelos governos do PT para o povo. E' resultado dos méritos e não dos erros do PT”. Emir Sader‏ @emirsader

O trabalho foi tão bem feito, via mídia, que parcelas significativas da população inclusive, os beneficiados diretos com os governos do PT, aderiram.

Mas, ainda bem que o ‘bozo’ não vai levar esta, apesar de tudo que foi feito até agora para lhe garantir esse lugar no 2º turno pela mídia usual, que continua posando de democrata, quando finge denunciar os excessos feitos e pretendidos por ele e pelos desavisados de plantão que votaram maciçamente, pois, caso contrário, tem muita gente que hoje posa de “boa” que poderia voltar a ser o que era antes, assim que o ‘coiso’ botasse as manginhas de fora.

É, sei, não é fácil, mas é possível.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.