sábado, 13 de outubro de 2018

Doria faz coro com o Bozo e diz que vai matar ‘a torto a direito’


Falar ‘mal’ do Doria tem se tornando redundante diante de sua extrema criatividade para falar/fazer besteiras ou, no mínimo ‘coisas’ incompatíveis com aquilo que, em tese pretende, tipo ser um representante do povo paulista para cuidar das ‘coisas’ do Estado, ou seja, não parece ter a ‘infra’ necessária para isso, mas, fazer o que não, o eleitor local pelo visto não se importa com estas filigranas de caráter.

O ‘arranca rabo’ dentro do próprio partido com trocas de amabilidades, tipo traidor, levou ao racha um partido do tamanho do psdb e inovou ao colocar efetivamente no segundo turno dois membros do mesmo partido.

Como ele só fez besteiras, a começar pela enganação no mandato da prefeitura, quando prometeu fazer e acontecer na administração da cidade, mas só ficou uma merreca de tempo e não fez nada, ele sabe que o seu eleitor gosta de seu estilo... Falta-me agora um adjetivo (des) qualificativo adequando.

Mas o fato é que, ao afirmar isto: “A partir de 1º de janeiro, polícia vai atirar para matar”, ele tenta entrar em certo clima nacional que turbinou a candidatura do outro, que, com o perdão da palavra e do provável excesso, não parece ser ‘bom da cachola’. Não que isto afete alguma coisa, haja vista a sua grande aceitação por parte do eleitorado nacional.

Enfim, se você mora por aqui e preza um mínimo que seja o seu Estado e os seus interesses como cidadão paulista nisso tudo, ainda dá tempo para se informar um pouco mais, ou começar a “colocar as barbas de molho”, como se diz, para o que pode vir por aí com sua eventual eleição.

A opção? É, pelo visto, embora não tão explícita como o dito cujo...

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.