Veja o que diz o multidoutor, o fhc, em encontro de seus pares, psdbistas...
"Eu sei que há classes sociais, há ricos, há pobres. Mas a segurança, a saúde, a educação afetam a todos*. O povo quer melhorar completamente a sua vida. E nós temos que ter palavras diretas para falar ao povo o que nós acreditamos."
Sofismar... É só sofismar... Deve ser um cacoete acadêmico, entre aspas...
Valores, princípios... Povo... É isso. Não há como fazer um discursinho político do gênero sem usar esses axiomas batidos e, no caso, sem qualquer consistência.
Veja também: Veja porque ler e se informar um pouco não ocupa espaço na cabeça... Brasil é 2° em "desinformação"O encontro foi em São Paulo onde o ‘filhinho da mamãe’ – o aecinho – foi vaiado... É, por eles mesmos, e teve que sair pela porta dos fundos. Ele, pelo visto, exagerou na dose... E deu nisso.
As vaias são uma tentativa de mostrar alguma indignação, entre aspas, com o “curricullum” de guerra, velho conhecido do dito cujo, e mandar um recado safado e oportunista para os eventuais ou hipotéticos eleitores, os ditos paneleiros e coxinhas de sempre.
Passando um atestado de sua idoneidade... Política? Existe isso? Então, foi o recado que mandaram...
*Deve ser um novo conceito sociológico... Pobres e ricos... Têm o mesmo nível de necessidades destas coisas... Hoje, agora... Pelo Brasil afora...
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações
*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.