terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Rodrigo Maia, coitado, vai à festa com um aviãozinho da FAB... Merreca...

Então, este é o tipo de economia que o temer & corja está fazendo e tendo a certeza que você, apoiador de primeira hora, vai compreender... 

Coitados! Afinal ninguém é de ferro!

Mas, ele conta com o seu apoio irrestrito não só para “coisinhas assim”, mas, sobretudo, para que faça sua parte: confie plenamente, siga as novas regras, inclusive sobre economia, economize! Mesmo que o dinheiro seja seu, é claro! (mesmo que aquele que o dito cujo acima usou, também seja seu, do povo, como se diz).

Afinal, eles fizeram um golpezinho assim para que possam usar o dinheiro e a coisa pública mais tranquilamente, pois, têm certeza que podem contar com o apoio irrestrito de quem foi às ruas para ajudar a relativizar, para ajudar a destruir de um “golpe” à vontade de 54 milhões de eleitores.

Com a continuidade de seu apoio – inclusive no silêncio/omissão, arrependido ou não – eles vão fazer aquilo à que vieram: dilapidar o patrimônio público naquilo que tem de melhor – só a título de exemplo simples, o pré-sal/Petrobrás – bem como resgatar um pouco de história, devolver ao grande irmão do norte o poder neocolonial que já teve um dia sobre o nosso país, nossas riquezas, sobre os nossos destinos.

Se apoiou – ainda apóia – tudo isso. Pode comemorar!
"Rodrigo Maia vai à posse de correligionário com avião da FAB e gasta, no mínimo, 20 vezes mais
Em tempos de redução de despesa, austeridade e denúncias de gastos, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), usou o avião da FAB para ir à posse de seu correligionário José Crespo (DEM), em sua posse como prefeito de Sorocaba (SP). 

De acordo com informações de auxiliares de Michel Temer, quando o mesmo ainda era interino, em junho de 2016, e proibiu Dilma Roussef de usar voos da FAB, a hora/voo em um Legacy 145 era de R$ 20 mil.

Veja mais detalhes aqui: Portal Fórum

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.