Procurando um tema para gerar alguma
polemica e de aparecer de alguma maneira na mídia associada, vulgo
PIG, o candidato do PSDB para 2014, pelo menos ele se acha, resolve
investir na oposição à Medida Provisória 579, da presidente
Dilma, que fará uma redução em media de 20,02% na conta de luz a
partir de 2013 e que vai colocar no bolso do consumidor brasileiro
algo em torno de R$ 25 bilhões por ano, com resultados visíveis
para a economia nacional.
Pelo visto, o candidato fez uma opção
pelas concessionárias que se locupletam há muito tempo com as
tarifas altíssimas de energia elétrica, uma das maiores do mundo e,
ao que tudo indica, o tiro saiu pela culatra.
Clique na imagem acima e confira a
reação da FIESP denunciando um jogo de “lobbys” que pretende
pressionar e levar à rejeitar da Medida Provisória da presidência
da Republica, na Câmara e no Senado.
Esta iniciativa do PSDB, na figura do Aécio, além de ser um jogo de sena para entrar de uma vez na disputa para 2014, é uma questão de coerência com a história do partido que tem mostrado em seus governos em todas as instâncias, um sentimento anti povo e antinacional e acha que por contar com a mídia partidária associada: Globo, Veja, Folha e Estadão, sobretudo, pode se dar ao luxo de uma atitude assim, confiando na desconstrução da informação e na enganação do eleitor, que tem sido a especialidade desses veículos.
Esta iniciativa do PSDB, na figura do Aécio, além de ser um jogo de sena para entrar de uma vez na disputa para 2014, é uma questão de coerência com a história do partido que tem mostrado em seus governos em todas as instâncias, um sentimento anti povo e antinacional e acha que por contar com a mídia partidária associada: Globo, Veja, Folha e Estadão, sobretudo, pode se dar ao luxo de uma atitude assim, confiando na desconstrução da informação e na enganação do eleitor, que tem sido a especialidade desses veículos.
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