quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Russomanno continua caindo...E muito!

A folga já não é tão grande e, ainda,  pode piorar
O patamar confortável de 35% das intenções de voto que o Russomanno mantinha na corrida pela prefeitura de São Paulo começam a se desfazer, [cai mais 7% e fica com 27%] do mesmo modo que os históricos 30 a 35% do Serra se diluíram à medida que a campanha avançava e o seu eleitor tradicional começou a acreditar que mais uma vez ele – o Serra – quer apenas um trampolim para 2014.

A falta de um programa mais consistente do Russomanno que se recusa a esclarecer o que pretende fazer, de fato, com a prefeitura, bastante explorado pelos adversários nos últimos dias e, talvez, os seus vínculos explícitos com o Edir Macedo e a Igreja Universal devem ter contribuído para estes novos dados.

Embora, em princípio, eu acredite em pesquisas, tambem acredito na manipulação da margem de erro, que bem utilizada, sobretudo pela mídia associada que a divulga, pode “mascarar” um pouco o resultado como vem ocorrendo na disputa pelo 2º lugar entre o Haddad e o Serra.

A não ser que um deles deslanche de vez, só saberemos o que de fato ocorre depois da apuração dos votos. Embora haja pistas que indicam certa vantagem do Haddad, já que a depender da pesquisa Ibope/Globo ou DataFolha, o “empate” pressupõe vantagem do Haddad. 

Porque? Pela má vontade histórica com o PT e por resultados idênticos no passado.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.