quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Edir Macedo ataca Haddad e pede voto para o Russomanno

Depois da queda acentuada do Russomano nas últimas pesquisas, quando caiu de 35% para 27%, embora pareça garantido no 2º turno, o bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, patrono de sua candidatura, saiu da moita e o defende abertamente com artigo em seu blog centrando fogo no Fernando Haddad.

Em culto na cidade de São Paulo na última semana, o bispo chegou a mentir afirmando que nem conhece o Russomanno, embora afirme que o seu partido “o PRB, partido de Russomanno, tem em seus cargos de direção verdadeiros homens de Deus”, ratificando a promessa do seu candidato de um templo [Iurd?] por quadra na cidade de São Paulo.

Porque, exatamente, o Haddad? Será se ele acha que este será o seu adversário no 2º turno? Ou é um desejo dissimulado porque o Serra tambem transita nas hostes religiosas cujos eleitores iriam naturalmente para o Russomanno?

O seu candidato, tambem, expressou este “desejo”, quando em resposta a um desafio do Fernando Haddad para um debate, respondeu que o espera no 2º turno.
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.