Clique para ampliar |
Não, não é uma “capa” dentre tantas outras que saíram nesta eleições com o objetivo de “detonar” a candidatura da Dilma. Apesar das denúncias que fez, o enfoque principal foi na questão do aborto, pois, perceberam que poderia se tornar o “tendão de Aquiles” da Dilma, jogando, hipocritamente, a população desavisada contra a candidata, o que, com certeza teve a ver com o 2º turno.
Digo hipocritamente, porque a revista, ou melhor seus donos não teem qualquer valor ou compromisso ético e/ou religioso como parece, haja vista antigas campanhas pró-aborto que fizera em passado recente, como pode conferir neste artigo, que mostra “capa” da revista com este propósito de “modernidade”: Veja já fez apologia do aborto e hoje, com hipóteses, sataniza Dilma. Veja!. As “preocupações” da revista são as mesmas do candidato Serra, cristão de última hora que abusa da mentira e deslealdade ao eleitor, posando como o paladino da defesa da ética e da vida.
Mas, voltando à “capa” acima, esta foi publicada em 05/04/2000, em pleno governo do FHC/PSDB, a quem hoje mostra como uma solução de honestidade e lisura no trato com a coisa publica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
Bem vindo, a sua opinião é muito importante.