terça-feira, 27 de outubro de 2020

‘Idiota com iniciativa... ’, talvez seja uma boa tradução do Presidente da República.

É uma simples continuidade de todos os seus procedimentos como parlamentar [em uma dimensão incomparável, é claro], que por mais de 30 anos só dormia em plenário onde fez o seu ‘pé de meia’ milionário, isso além do faturamento em suas atividades já tornadas públicas e notórias como miliciano bem sucedido.

É isso, suas atividades com parlamentares consistiam em explorar desde o “cachorro de seu gabinete até o presidente de porra nenhuma”, que mantinha meio porque parte de seus salários eram dele.

É a famosa rachadinha [BBC], prática histórica, mas não sistemática e radical como a do Bolsonaro.

Apenas se locupletando desta forma ilícita, das verbas públicas oficiais disponíveis a cada parlamentar para facilitar o exercício do seu trabalho.

Agora como ele admite abertamente como normal, no papel de Presidente da República e com os cofres públicos bilionários à disposição, ele cuida não só do seu, mas daqueles dos parlamentares e demais políticos, de dar um super trato em seu ‘pé de meia’ milionário.

Imagina a que peso de ouro ele pagou cada um dos 48 empeachment [que  continuam chegando] impetrados contra ele, e que o Maya [Presidente da Câmera dos Deputados], utiliza a pilha como auxiliar de tamborete de gabinete.

É isso. O eleitor, o seu, sobretudo, não passa de um mero voto acionado no momento devido, como deverá ser novamente em 2022.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.