sábado, 24 de outubro de 2020

Apesar do vai e vem de informação e contrainformação no trato com o COVID, o certo, ainda, é ficar ligado

O COVID19 é figurinha carimbada e domina o noticiário de todas as maneiras desde o princípio quando deu o ar da graça.  A novidade foi, e é, o alvo de todo tipo de pesquisas tanto no sentido de entender melhor quem é a peça, o dito cujo, como a melhor forma de nos livrarmos dela.

Tanto no sentido preventivo, já que é muito assanhado e não brinca em serviço no que se refere a ‘conhecer’ novidades, novas pessoas, como no esmero no encontro das melhores vacinas para nos livramos de uma vez por todas deste inquilino não convidado por ninguém.

[Clique na imagem para ampliar]

Outros usos de novidade tão poderosa, que vai do político ao religioso, contribuiu, e muito, para atrapalhar de repente uma política mais racional, mais eficiente em seu combate.

Fazer o que, não?

E agora, em que pese todo vai e vem de informações e contra informações de todo tipo, intenção e decisão no trato com ele, que inclusive vem aumentando, o certo é se ligar, mesmo.

O certo é se ligar em algumas regrinhas básicas já comprovadamente eficientes [e suficientes] e fáceis de fazer, torcer e aguardar pelo seu fim.

São regrinhas editadas e divulgadas pela UNICAMP/SP.  Dê uma olhada e confira a simplicidade de eficiência largamente comprovadas.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.