terça-feira, 25 de agosto de 2020

Tá explicado o objetivo dos bilhões adicionais que o Bolsonaro liberou para o exército.

É que eles precisam com urgência urgentíssima contratar uma assessoria, tipo de imprensa, de divulgação, ou coisa que o valha para reduzir as probabilidades de se incorrerem em erros primários como estes na comunicação oficial dos orgulhos dos entreguis... Ops! Desculpe, dos nacionalistas bolsonarianos.

São filigranas burocráticas como estas que estão carecendo de algum aperfeiçoamento, daí a graninha maneira. Afinal o deslize não é tão raro assim.

Já que foram, apenas, R$ 40,14 bilhões e ele [o Guedes/BozÓ] não pode evitar.

Há, coisas tipo saúde, educação e coisinhas assim..., que podem muito bem esperar, aliás, ela, a grana, foi devidamente desviada destes setores e/ou pastas a título de ministérios, sobretudo da Educação [é que os mesmos ainda estão em fase de organização].

Olhe esse link não é lá de confiança, já que ele, o jornal Estadão, é historicamente fechado com todos os governos de exceção que rolaram no país, como um ícone da mais radical direita local, logo temos que ler com os dois pés atrás, mas, se está falando “malzinho” do sistema, talvez encontre alguma informação, já que “estão de mau”.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.