sexta-feira, 28 de agosto de 2020

O novo ícone do bolsonarismo, da nova família..., pelo visto vão precisar de outro

“A investigação mostra uma teia de crimes dentro da casa da deputada Flordelis. Segundo o MP, um filho adotivo de Flordelis diz que ela chegou a fazer sexo com ele e oferecia mulheres da casa a pastores de outros países”  @GloboNews

Tem, mesmo, certeza que conhece alguém que votou nisso? 

É porque ela, a Flordelissó foi eleita, assim como muitos outros da base parlamentar do governo, na esteira dos votos que o Bolsonaro levou, inclusive de tanta gente esclarecida [pode colocar aspas se quiser], e que queria erradicar o petismo literalmente [e petistas], como disseram filhos do 'enviado dos céus' e assessores seus.

Ela e sua família seriam o novo ícone da família e da nova moral religiosa.

O interessante é que eu ainda não conheço ninguém que tenha votado no dito cujo, e a cada dia conheço menos, assim como cresce o número de opositores fervorosos...* 

Como pode ver era ‘afeto’ e livre trânsito entre os três poderes no país, as presidências da República, o Bolsonaro; do STF, o Dias Tofolli e da Câmara dos Deputados, o Rodrigo Maia.

*Obs. Disseram-me que deveria colocar legendo, pois sutilezas [vulgo piadas], não andam tão em moda assim..., não tá pegando.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.