terça-feira, 9 de junho de 2020

Eleitor do Bolsonaro que queria: “... escola e saúde públicas de qualidade”.

Veja o que encontrei no Twitter:

More

"Vim para cá porque não aguentava mais ser governado pela esquerda", diz-me o brasileiro motorista do Uber, cá em Portugal. "Aqui é que é bom, escola e saúde públicas de qualidade", continuou o rapaz, que vive em um país governado por uma coalizão de esquerda. @LiraNeto_

Veja como são as coisas.

É o típico eleitor desinformado e provavelmente vítima da avalanche de fake News, que inundou e ganhou as eleições. Tanto é que está neste momento sendo analisada e passível de anulação pelo até então conivente, STF.

Embora, confesso que ficaria agradavelmente surpreso caso isso viesse a acontecer.

O eleitor acima votou e nem mesmo deu tempo para avaliar o resultado e “picou a mula” do país.

Se votou no Bolsonaro, provavelmente não tem a mínima ideia do que fez [ou o que seria], pelo fim do Estado, sobretudo o Estado efetivo, provedor dos anos petistas, peça fundamental do “governo bolsonaro” [protejo neoliberal do qual ele é um mero fantoche], não teria como exemplificar a boa situação por lá assim: “...escola e saúde públicas de qualidade”.

Se alguém fizer uma pesquisa com esta turma que votou no dito cujo, vai constatar que não passam de vítimas ignorantes e alienadas das fakes. Confira os vídeos acima.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.