terça-feira, 12 de maio de 2020

O arrependido, não raro, só está dando um trato na imagem comprometida

Clique na imagem para ampliar
O arrependido, entre aspas, é o tipo que até mesmo nisso tem afinidade com o candidato ou esquema político que apoiou: a certeza da leseira de grande parte de seus hipotéticos fãs [no caso celebridades, aspas], assim como de eleitores outros Brasil afora.

É que, a bem da verdade, sabem muito bem o que estão fazendo, e apoiando, não raro com vantagens pessoais garantidas, e neste falso e canalha jogo [porque abusam da boa fé das pessoas, no caso fãs e seguidores], contam com perspectivas como esta, ou seja, de não dar certo e daí tirarem da algibeira, como se diz, esta desculpa esfarrapada.

Esfarrapada porque se trata apenas de uma questão de marketing, dando um trato na ação para garantir os fãs em futuros empreendimentos similares.

Já o ‘arrependido comum’, quando se vê mal na foto, diante dos conhecidos, tem que fazer alguma coisa, sobretudo quando do alto de sua leseira e alienação assumiu publicamente suas opções eleitorais antes.

Sei de gente que tentou disfarçar antes [devia achar que pegava mal...] o voto no Bozó, mas não conseguiu, depois virou um árduo combatente de suas doideiras e faz muita questão de relatar e enfatizar isso ao máximo.

Mas, o fato é que, ao arrependido real*, verdadeiro, resta à reflexão a busca por mais engajamento no ‘lance informação’ para não voltar a votar no próximo bozó de cara nova, tipo um Huck [bonitinho mais ordinário, como se diz] ou similar nos propósitos.

*Sobretudo porque teve muito desavisado [e desinformado, para aliviarmos nos adjetivos], que embarcou na fakeada e fez um voto para vingar-se do PT, quem sabe e acabou dando com os burros n’água depois de ter sido feito de besta.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.