quinta-feira, 14 de maio de 2020

Não existe nenhuma dúvida..., é doido, mesmo. Mas nunca escondeu que era

É isso, já falamos aqui por mais de uma vez, mas é difícil acostumar... [ou conformar], com o voto de tanta gente em coisas do gênero, que continua incompreensível, mesmo relevando as ações do “seu governo” que a cada dia ficam mais evidentes..., bizarras.

Sei, é democracia... [há controvérsias]

O mais interessante, é que a depender da ótica, seria até uma virtude, se não fosse uma loucura, mesmo, o fato de ele em momento algum ter chegado a dissimular, a esconder sua verdadeira cara, expondo suas insanidades abertamente.

Claro que mentiu, fraudou – a fakeada – e foi beneficiado com a maior armação [que vem desde o golpe na Dilma], a maior fraude eleitoral que se tem notícia em qualquer lugar. É, sei, a 1ª foi nos EUA com Trump, mas, como diz o povo: para quem  sabe ler, um pingo é letra.

É verdade, o analfabetismo político/funcional [??], é dominante em grande parte da população, ou seja, não consegue decodificar a linguagem/mensagem mais elementar, sobretudo com uma mídia hegemônica agindo como cabo eleitoral.

Apesar de estarmos ficando calejados com tantas aberrações [e inconstitucionalidades], mesmo assim a sua permanência no Planalto, vai além de qualquer entendimento.

Se bem que a hipotética solução, o impeachment – com o Mourão – não passa de um jeito de trocar seis por meia dúzia. Se ele, como já foi feito antes, não usar o dinheiro publico e comprar os votos parlamentares necessários para continuar onde e como está, ou melhor, bem mais turbinado..., mais doido.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.