terça-feira, 5 de maio de 2020

Bandeiras de Israel e dos EUA com o Bolsonaro. Qual seria o recado?

Qual seria mesmo o significado destas bandeiras de Israel e dos EUA em situações públicas envolvendo o Bolsonaro? Isso além de manifestações públicas de apoio?

Que o projeto do qual ele é a “cara” é de autoria e propriedade dos EUA, é público e notório, mas, não é a primeira vez nem aqui nem em outros países, mas nunca tão explícito assim, descarado..., e a de Israel?

Inclusive em manifestações pretensamente nacionalistas de reafirmação de poder e soberania contra ‘forças inimigas’.

O próprio bozó já comemorou e venerou, verbalizou mesmo, mais de uma vez esta política neocolonial dos EUA, encabeçada pelo Trump [que é tão pau mandado como ele], comemoração inclusive, incredulamente, contra nós...

Logo, a pergunta é: mas porque se mostrar assim tão abertamente, já que é como dissemos autor e proprietário do projeto [golpe na Dilma e eleições fraudulentas]? Qual seria o recado implícito no ato?

Um detalhe que surpreende é o percentual da população local que vê tudo isso, mas mesmo assim “não vê” e não acha nada...

É isso, não tem condição de “ver” ou achar nada mesmo. O nível de alienação [e ignorância] é galopante e turva qualquer sentido de bom senso e de racionalidade, pra dizer o mínimo.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.