quarta-feira, 29 de abril de 2020

Item da folha corrida do governador de Minas Gerais, o Romeu Zema

Um sentimento meio oculto e não assumido por aqui é o da cidadania brasileira.  É só conseguir um dinheiro a mais que se começa a buscar freneticamente outra cidadania para disfarçar ou evitar assumir a nacional.

O interessante é que tem gente que conseguiu e não perde a oportunidade de se dizer ‘da outra nacionalidade’, omitindo o paisico onde nasceu e onde se fez..., conheço casos.

É o caso do governadorzinho merreca de Minas Gerais, o Romeu Zema Partido Novo, que deve ter um trauma mais grave com isso, tanto é que apelou para a ilegalidade, para bandidos mesmo, para conseguir uma cidadania italiana. E o negócio melou.

 “Apoio de Bolsonaro.Em 2019, Romeu Zema [Partido Novo, governador MG], teve sua cidadania italiana cassada em meio a uma investigação que revelou que os documentos foram emitidos fraudulosamente por organizações criminosas. O político estava entre cerca de 800 pessoas investigadas por suspeita de irregularidades.” Wikipédia.

Se votou nesse estrangeirinho..., é bom começar a repensar o seu voto, pois apesar de italiano (ex), deve estar querendo ser, no mínimo Presidente da República, já que o cargo virou a maior ‘casa de mãe joana’.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.