sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Em suas manifestações e habilidades (?) o ‘wentrub’ chega a se superar. Acredite!

Será que faz parte do plano de governo? Não o hipotético plano do Bozó, mas aquele que ele representa, que na verdade significa a espoliação do Brasil e a sua sujeição final como uma espécie de colônia pós-moderna do neoliberalismo internacional, notadamente os EUA.

Em função disso a escolha criteriosa de uma figura tipo Bolsonaro, e suas insanidades, com um equipe escolhida a dedo para falar, fazer maluquices incríveis, haveremos de convir que foram muito bom nisso.

Haja vista a qualidade das figuras inqualificáveis ou inadjetiváveis que a compõem, que visam manter a galera ocupada enquanto a equipe real trabalha naquilo que efetivamente vieram fazer com o golpe.

Espoliação e sujeição internacional do país.

Entretanto, eu fico em duvida se esta equipe bolsonaro, é assim mesmo, com esse nível de imbecilidade e retardamento como ele, ou se trouxeram alguma tecnologia educacional para treinar esta turma..., porque eles são muito bons mesmo naquilo que fazem.

Este carinha do Ministério da Educação, eu diria que é tipo um “top” de linha nisso.
Veja: Ministro da Educação não sabe o estado onde fica Belo Horizonte
      Obs. A mídia convencional, com repercussão total, atribui “apenas” ao Bolsonaro as suas insanidades feitas, assim como perspectivas mais radicais como um golpe dentro do golpe, ignorando inteiramente os esquemas, entre aspas, que simplesmente o usam como ‘ponta de lança’, como maluco útil que é na linha de frente.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.