sábado, 11 de janeiro de 2020

Bolsonaro quer ratear entre nós, via contas de luz, ajuda a templos evangélicos

Então, é a exortação do empresário Edir Macedo, dono da Igreja Universal, da TV Record e agora sócio da nova CNN que desemboca 'com mala e cuia' no país para ocupar mais espaço de poder.
“o Espírito Santo não quer palmas. Ele quer que você ponha a mão no bolso”.
Que ele peça, mas o que surpreende e que o ‘seu’ fiel dá...

É como o caso de outro pastor milionário, que adquiriu recentemente uma pousada por 7 milhões de reais e pediu que seus fieis dobrassem o dízimo para que ele pudesse arcar com o negócio...

Tem, também, aquele pastor que pediu que os seus fiéis doassem seus carros...
Confesso minha ignorância, mas não consigo entender como é que estas coisas funcionam assim, tão facilmente...

Conforme relato de um pastor que defende a ideia do Bolsonaro subsidiar as contas de luz dos templos para que sejam rateadas entre os demais consumidores..., é isso mesmo, todos os consumidores, tipo eu, você, no Brasil existem 300 mil templos..., pode?

Em tempo. A ideia do Bolsonaro é garantir o apoio fechado dos evangélicos [do voto evangélico] para 2022, quando pretende continuar assombrando as noites do país com os seus pesadelos, ou seja, é um apelo aos nossos espíritos cidadãos para que o apoiemos nas próximas eleições.

Eles [os pastores] até já garantiram que conseguirão as 500 mil assinaturas e/ou adeptos necessários por lei para o novo partido do Bolsonaro, que foi buscar a sua fonte de inspiração ideológico-partidária naquele que foi o pano de fundo da ditadura de 64, o Arena/DEM.

Já pensou em seu adjutório [via sua conta de luz], para que os coitados [templos] funcionem melhor e o Bozó consiga a sua reeleição?.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas 

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.