terça-feira, 7 de janeiro de 2020

O Deputado Federal carioca Eduardo Bolsonaro foi eleito pelo eleitor paulista... Então, entendeu? E nem eu...

Enquato isso o eduardinho...
Ou talvez estejam apenas surgindo, aparecendo, vindo à tona, também graças às mídias sociais, ou redes sociais, já que parte essencial desta realidade do país e do mundo permanecia oculta pelos filtros das mídias oficiais, que sempre estiveram a serviço de interesses escusos.

Em função disso, alguns fatos relevantes por si mesmos jamais viriam [vieram], à tona, pois poderiam comprometer os arranjos de poder, de domínio...

São Paulo, por exemplo. Sempre foi pintado como o suprassumo da modernidade, da evolução e um Estado que seria a verdadeira antítese de outro Estado “atrasado” qualquer do país, notadamente do Norte/Nordeste.

Politicamente, então!

Veja o curral eleitoral que é, de fato, o eleitorado paulista, com uma corja de ladrões dominando e controlando as porteiras da informação e consciência de tantos milhões de eleitores, que mantêm no poder o PSDB, “só” por 30 anos...

É o único caso conhecido no país, de um domínio tão radical e por tanto tempo.

A alienação eleitoral é tão grande, que um fenômeno que embora não tenha vindo à tona 'assim', que ocorreu nestas últimas eleições e que ilustra muito bem isso foi à eleição do ‘dondoco’ de Bolsonaro. É isso, o deputado Eduardo Bolsonaro, como recordista em votos.

Ele mora no Rio [e continua por lá, nem pisa por aqui...], não andava por aqui, nem mesmo conhece o Estado e foi eleito [como disse], com o maior número de votos do país pelo ‘eleitor cordeiro’ paulista, pode?
Confira: O deputado federal mais votado é um paulista, entre aspas, Eduardo Bolsonaro!
Grosso modo, é como se tivessem trocado ou mudado o conceito de deputado. Daquele de representante do Estado, do povo e dos seus interesses a nível nacional, por um candidato fantasia.

Porque, no caso específico deste, não funciona mesmo de qualquer lugar. É só para constar, já que o propósito era o “voto alienado”, para conseguir ocupar um espaço de poder.

Uma mera formalidade, que, com certeza, não surgiu assim..., aleatoriamente e foi vendida pelos donos dos currais eleitorais paulistas a bom preço e/ou vantagens políticas não reveladas, já que, embora posem de oposição, na verdade fazem parte do mesmo esquema que botou o Bolsonaro e corja por lá.

O projeto todo, lesa pátria, era para ser levado a efeito pelo Aécio que acabou perdendo as eleições para a Dilma [e não aceitou, pregando o golpe abertamente], e o golpe começou exatamente assim que saiu o resultado das urnas.

Como pode ver, apesar da ‘fantasia paulista’ vendida há tanto tempo, o eleitor continua..., deixa pra lá.
   Obs. Sabia que o “Sul maravilha” votou [praticamente] todo no Bozó?   Isso é que é informação e consciência política pós-moderna...
Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

Bem vindo, a sua opinião é muito importante.